Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara promove palestra e sessões especial e solene

Câmara promove palestra e sessões especial e solene

por Ludmila última modificação 18/07/2017 09h09
Palestra do Agosto Dourado, Prêmio Princesa Anastácia e Sessão Solene do Dia do Maçom acontecem em agosto

No mês de agosto, a Câmara Municipal de Angra dos Reis vai promover palestra e sessões especial e solene, no Plenário Presidente Benedito Adelino.

A primeira atividade é a palestra com o tema “Amamentar. Ninguém pode fazer por você. Todos podem fazer juntos com você”, alusiva ao Agosto Dourado, campanha voltada ao aleitamento materno. O evento, de autoria da vereadora Luciana Valverde, vai acontecer no dia 2 de agosto, quarta-feira, às 9h30.

Já no dia 9, também quarta-feira, o Plenário da Câmara vai sediar a entrega do Prêmio Princesa Anastácia, conferido às mulheres negras que se destacaram no município. A Sessão Especial, de autoria do vereador Helinho do Sindicato, em atendimento à Lei Municipal nº 3.384 de 2015, vai acontecer às 15h.

O Dia do Maçom também vai ser comemorado no Legislativo, numa Sessão Solene, de autoria da vereadora Titi Brasil, que vai acontecer no dia 16 de agosto, às 18h.