Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara promove Sessão Solene alusiva ao “Maio Amarelo”

Câmara promove Sessão Solene alusiva ao “Maio Amarelo”

por Ludmila última modificação 05/05/2017 13h26
Solenidade vai acontecer na próxima quarta-feira, dia 10, no Plenário do Legislativo

A Câmara Municipal de Angra dos Reis, por meio do presidente Zé Augusto e da vereadora Luciana Valverde, promove na próxima quarta-feira, dia 10 de maio, às 10h, no Plenário Presidente Benedito Adelino, uma Sessão Solene alusiva ao “Maio Amarelo”, uma campanha nacional destinada a sensibilizar e conscientizar a população sobre os altos índices de mortes e feridos no trânsito.

As presenças da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) são esperadas no evento.  Participarão também profissionais da Prefeitura de Angra, associações de moradores e estudantes do magistério.

Outros eventos vão ser realizados pela Superintendência de Trânsito, durante o mês no município, com o apoio da Câmara de Vereadores.

No dia 13, sábado, acontece um passeio com motociclistas pela região central da cidade e parte da Japuíba, com concentração a partir das 9h, na rua da entrada do porto.

Na quarta-feira, dia 17, das 9h às 11h, será realizada uma blitz educativa na Praia do Anil. Na ocasião, agentes de trânsito distribuirão material impresso informativo e educativo, além de laços amarelos (símbolo da campanha).

Já no dia 20, sábado, de 9h às 16h, acontece uma ação no CIEP 495, no Parque Mambucaba, dentro do projeto “Pertinho de Você”, da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania.

A programação será finalizada no dia 24 de maio, das 9h às 11h, com uma blitz educativa no Parque Mambucaba.

 

Por Ludmila Pereira

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.