Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara promoverá programação especial do Mês da Mulher

Câmara promoverá programação especial do Mês da Mulher

por Igor Abreu última modificação 22/02/2017 14h18
Abertura será no dia oito de março

Em comemoração ao dia Internacional da mulher, do dia 08 à 31 de março, a Câmara Municipal de Angra dos Reis, por meio da Secretaria de Serviços Sociais, preparou uma programação especial voltada ao público feminino, que acontecerá no Plenário Presidente Benedito Adelino, com o tema “Que mulher sou eu?”.

A abertura da programação terá início no dia 08 de março, quarta-feira, às 19h, na Sessão Solene em homenagem as mulheres e contará com a presença da Delegada da Polícia Civil – DEAM, Ana Carla Rodrigues Moura, como palestrante. Além da palestra da Delegada durante o evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher os vereadores irão agraciar, com a Medalha do Mérito Benedita Maria da Guia Jorge, personalidades que se destacam em nosso município.

No dia 17 de março, sexta-feira, acontecerá um bate-papo de mulheres, às 16h, com o tema “A Importância da Mulher na Sociedade”, conduzido pela Juíza da 1ª Vara Cível, Andrea Mauro de Gama Lobo D’eça de Oliveira, a Juíza da 2ª Vara da Família, Carolina Martins Medina, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção de Cidadania,  Célia Jordão, a Nutricionista Thaís Helena Fernandes Ramos e a dona de casa Expedita Hilária de Souza Carreira.

No dia 24 de março, sexta-feira, às 14h, o Plenário será palco de mais uma palestra temática “Sexualidade de Meninas e Mulheres Portadoras de Necessidades Especiais”. As palestrantes serão a médica ginecologista Liliam Lopes Venuto Pereira e a  psicóloga  Luciana Metzker.

No dia 31 de março será realizado o encerramento das atividades do mês da mulher, às 16h, com o encontro das mulheres cantoras de Angra dos Reis.