Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara realiza 5ª Sessão Ordinária do 2º período Legislativo

Câmara realiza 5ª Sessão Ordinária do 2º período Legislativo

por Luzia Cristina Queiróz última modificação 16/08/2023 15h30

Na terça-feira (15/08), a Câmara Municipal de Angra dos Reis realizou a 5ª sessão ordinária do 2º Período Legislativo de 2023. Além de abordar as indicações lidas no Expediente do Dia, os vereadores debateram diversos temas na tribuna, como descarte de lixo e a participação do município de Angra dos Reis na Bienal do Livro.

Os direitos trabalhistas foram levantados pela vereadora Gabriella Carneiro. Ela apresentou denúncias sobre empresas que prestam serviço ao município na área da saúde. Na Ordem do Dia, diversas matérias foram colocadas em discussão e votação. Uma delas foi acerca do parecer da Comissão de Justiça e Finanças sobre o Projeto de Lei que institui o pagamento do incentivo financeiro adicional aos Agentes Comunitários de Saúde. O parecer foi aprovado por 11 votos.

Para assistir à reunião completa, basta acessar: https://youtu.be/FdeK3_Sw6KU