Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara realiza Audiência Pública: Demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 2º quadrimestre de 2024.

por Luzia Cristina Queiróz última modificação 27/09/2024 12h42

Nesta sexta-feira (27/09), a Câmara Municipal de Angra dos Reis realizou, em cumprimento ao Ordenamento Jurídico disposto pela Lei de Responsabilidade Fiscal (lei complementar 101/2000), Audiência Pública: Demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais referentes ao 2º quadrimestre de 2024.

Dentre as autoridades presentes, estava o Secretário da Controladoria Geral do Município – CGM e sua equipe e o Secretário de Infraestrutura e Obras Alan Bernardo Coelho de Souza.

A equipe da CGM trouxe informações pertinentes, que foram divulgadas ao longo da Audiência Pública.

Na oportunidade, o Secretário de Infraestrutura mencionou a construção do Cais de Araçatiba, que é um segundo acesso à Praia Grande. Segundo o Secretário, a autorização para a obra se deu a partir dessa quinta-feira (26/09).

O Secretário de Infraestrutura também destacou a recuperação do Cais do Provetá. Tanto a construção do Cais de Araçatiba, como a recuperação do Cais do Provetá, são obras que serão realizadas na região da Praia Grande.

Para assistir à Audiência Pública completa basta acessar: https://youtu.be/AKHcrzA0IT4