Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara realiza concurso público neste domingo

Câmara realiza concurso público neste domingo

por Oswaldo Luiz última modificação 18/04/2018 14h54
Seleção será para área de comunicação

A Câmara Municipal de Angra dos Reis realizará neste domingo, dia 22, às 13h30 as provas do concurso público destinado ao provimento de 13 vagas no quadro permanente da Secretaria de Comunicação do Legislativo. Os candidatos deverão chegar com pelo menos 1 hora de antecedência no local da prova munido do documento original de identificação oficial com foto e de caneta esferográfica de tinta azul ou preta (tinta fixa e invólucro transparente).

As provas serão aplicadas em três escolas que ficam localizadas no Centro da cidade nos endereços:

Escola 01 - Colégio Estadual Dr. Artur Vargas,  rua Coronel Carvalho; nº 230; Centro

Escola 02 - Colégio Estadual Nazira Salomão,  rua Frei Inácio; nº 82; Centro;

Escola 03 - Colégio Estadual Conde Pereira Carneiro, rua Álvaro Pessoa, São Bento

Para mais informações, acesse o site www.incpconcursos.org.br/ ou ligue pelo telefone para o número (22) 27263252, das 09h às 12h e das 14 às 17 horas, horário de Brasília/DF.