Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara realiza lançamento do Plano Municipal pela Primeira Infância - PMPI

Câmara realiza lançamento do Plano Municipal pela Primeira Infância - PMPI

por Luzia Cristina Queiróz última modificação 09/09/2024 14h49

Câmara realiza lançamento do Plano Municipal pela Primeira Infância – PMPI

Nesta segunda-feira (09/09), a Câmara Municipal de Angra dos Reis realizou o lançamento do Plano Municipal pela Primeira Infância – PMPI, que contou com a presença de várias autoridades que fizeram parte da elaboração do PMPI. Os vereadores Charles Neves e Helinho do Sindicato estiveram presentes no evento.

Em suas considerações iniciais o vereador Charles Neves realizou a leitura da minuta referente ao PMPI.

Dentre as autoridades que compuseram a Mesa, estavam presentes o Secretário de Educação Paulo Fortunato de Abreu; a Secretária de Desenvolvimento Social Thaisa Carneiro Bedê; o Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente Paulo César Oliveira da Silva, que debateram amplamente sobre a relevância do PMPI para o município de Angra dos Reis.

Na oportunidade, a Secretária de Desenvolvimento Social Thaisa Carneiro Bedê entregou, simbolicamente - termo utilizado pela própria Secretária -, o PMPI à vista de munícipes e autoridades presentes na Casa Legislativa.

Cabe ressaltar que, em março do presente ano, foi realizada uma Audiência Pública em que se discutiram pontos importantes acerca do PMPI. O senhor Lucas da aldeia indígena esteve presente e ressaltou, através da sua manifestação, a importância do povo indígena/quilombola para o município de Angra dos Reis.

Para assistir ao evento completo, basta acessar https://youtu.be/xAiyUPNLcFw