Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara realizou 14ª sessão ordinária

Câmara realizou 14ª sessão ordinária

por Adriana Alves de Araujo última modificação 20/06/2020 15h06

Na manhã da última quinta-feira (18), a Câmara Municipal de Angra dos Reis realizou a 14ª sessão ordinária do primeiro período legislativo, no Plenário Presidente Benedito Adelino. Ainda sem presença de público, a sessão foi transmitida ao vivo pelo canal da Câmara no YouTube. Estiveram presentes os vereadores Claudinho, presidente da Casa, Canindé do Social, Dedé da Loteria, Flavinho Araújo, Helinho do Sindicato, Jane Veiga, Jean, Léo Marmoraria, Luciana Valverde, Marquinho Coelho, Sargento Thimoteo e Titi Brasil.  

Covid-19 

A vereadora Titi Brasil falou sobre a necessidade de adaptação do município às necessidades de convivência com a Covid-19. “Já está mais que comprovado que nós não vamos sair tão rápido dessa pandemia, então a gente tem que se preparar, tem que aprender a conviver com a pandemia. Então quanto mais a gente puder ter termômetros nas entradas dos locais medindo a temperatura das pessoas, principalmente onde a incidência é maior”, declarou. 

O presidente da Casa agradeceu o trabalho dos profissionais de saúde do município por sua atuação na pandemia. “Quero agradecer a todos os médicos que estão se colocando na área de risco nos hospitais, na Santa Casa, nas tendas, nos postos de saúde, nas clínicas particulares, todos, muito obrigado, em nome da população de Angra dos Reis pelo que vocês têm feito, pela luta de vocês para salvar vidas [...]. Quero agradecer também a todos os profissionais de saúde, enfermeiros, técnicos, todos os profissionais da saúde por vocês estarem colocando a vida de vocês em risco nesse momento”, disse Claudinho.  

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 25 de junho, a partir das 9h, ainda sem presença de público, mas com transmissão ao vivo pelo YouTube.  


Foto: Igor Abreu