Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara realizou Sessão Solene alusiva às medalhas João Arquimedes da Silva, Lopes Trovão e Ayrton José Coelho de Britto

por Luzia Cristina Queiróz última modificação 17/10/2024 23h29

Nesta quarta-feira [16/10]  a Câmara Municipal  de Angra dos Reis realizou Sessão Solene alusiva às medalhas:

João Arquimedes da Silva - honraria concedida a metalúrgicos da construção naval que se destacam por sua probidade, ética e caráter em defesa da classe. Reconhece aqueles que contribuem para o desenvolvimento da construção naval.

Lopes Trovão - honraria concedida em reconhecimento à gratidão ao Poder Legislativo Municipal Angrense em comemoração ao Dia da Independência.

Mérito Esportivo Ayrton José Coelho de Britto - honraria concedida a pessoas jurídicas e físicas em celebração ao Dia do Profissional de Educação Física. Reconhece aqueles que se destacam no apoio e na prática do esporte no município, incluindo ex-atletas que tenham alcançado destaque e prestígio em suas modalidades esportivas.

Para assistir à Sessão Solene completa basta acessar: https://www.youtube.com/live/pWzX5qLj8NU?si=dz34P2oinkw9W42h