Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Cedecon vai atender moradores de Jacuecanga

Cedecon vai atender moradores de Jacuecanga

por Ludmila última modificação 18/07/2017 11h38
Ação acontecerá no dia 26 de julho, no Centro Comercial Village, das 9h às 16h

Depois de prestar atendimento aos moradores de Garatucaia e Monsuaba, o Centro de Defesa do Consumidor (Cedecon) da Câmara Municipal de Angra dos Reis vai chegar à Jacuecanga, no dia 26 de julho, quarta-feira.

A ação, que vai acontecer das 9h às 16h, oferecerá à população, gratuitamente, no Centro Comercial Village, informações e orientações jurídicas sobre os direitos do consumidor.

- Entendendo a dificuldade das pessoas se locomoverem, muitas vezes, até o Centro da cidade, nós resolvemos levar as informações até os bairros. A ação está sendo muito produtiva. É bom lembrar que contamos em nossa equipe com um advogado e, caso seja necessária a abertura de um processo, nós já agendamos um atendimento especializado para o consumidor – explicou Ana Paula Ventura, secretária de Serviço Social do Legislativo.

Para a vereadora Jane Veiga, presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara, esta ação é de suma importância.

- O Cedecon pode entrar com um processo quando o morador se sentir lesado em seus direitos, a fim de que o consumidor tenha seu direito garantido. É a Câmara de Vereadores trabalhando para o povo – ressaltou Jane.

Finalizando esta primeira etapa da ação do Cedecon dos bairros, o Legislativo oferecerá atendimento aos consumidores Belém, no dia 9 de agosto, na praça principal da comunidade.