Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de crianças e adolescentes

Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de crianças e adolescentes

por Ludmila última modificação 19/05/2017 10h47
Tema é amplamente debatido no plenário da Câmara Municipal de Angra dos Reis

No dia 18 de maio, quinta-feira, a Câmara Municipal de Angra dos Reis abriu as portas do Plenário Presidente Benedito Adelino, por meio de uma solicitação do vereador Helinho do Sindicato, para um debate alusivo ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

O encontro foi conduzido pelo vereador Kamu.

- Agradeço ao vereador Helinho pela honra de poder conduzir este importante evento. Quero ressaltar o meu apoio a esta luta que, infelizmente, afeta muitas crianças e adolescentes em nosso município - destacou Kamu.

Participaram do debate a Secretária de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania do município, Célia Jordão, a delegada da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Ana Carla Rodrigues, o 3º Grupo de Escoteiros do Mar Peniel, representado por Marcos Henrique, além de representantes da Pestalozzi e demais autoridades da sociedade civil.

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.