Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Comissão promove atividades direcionadas à juventude

Comissão promove atividades direcionadas à juventude

por Igor Abreu última modificação 11/04/2017 12h40
“Quais são as dificuldades para o jovem no cotidiano?” será o tema do evento

Nesta quarta-feira, (12), a Comissão de Educação, Esporte e Cultura da Câmara Municipal de Angra dos Reis, através do seu presidente, Vereador Gedai, promoverá uma tarde repleta de atividades direcionadas à juventude na Casa Larangeiras. A programação, que acontecerá entre 14h e 17h, faz parte da Semana Jovem, instituída através da Lei municipal nº 3.425/2015.O evento, que fará uma reflexão das dificuldades enfrentadas pelos jovens, tem a finalidade de trazer à tona discussões como mobilidade urbana, inclusão dos jovens com deficiência na sociedade e o ingresso da juventude no mercado de trabalho.

Estão programadas para a tarde roda de bate papo com jovens e deficientes, apresentação de rap com Athos Felipe, apresentação de dança com Luk, esquete de humor com Maycon Renan e vídeo com músicas em libras.O vereador Gedai faz um convite especial aos jovens angrenses.

-Eu quero dar voz e participação à juventude, através da Câmara de Vereadores. A intenção é informar e buscar soluções para os problemas enfrentados pelos jovens na cidade –, explicou Gedai, convocando os jovens para esta tarde de cultura, informação e lazer.