Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Educação em evidência em 28ª Sessão Ordinária

Educação em evidência em 28ª Sessão Ordinária

por Luzia Cristina Queiróz última modificação 22/11/2023 09h53

A educação foi a pauta principal na sessão ordinária desta quinta-feira (16/11). Alunos e professores medalhistas na Olimpíada Internacional de Matemática Sem Fronteiras foram homenageados através da vereadora Titi Brasil. A professora Maria Elisa de Andrade também foi homenageada pelo vereador Dudu do Turismo.

Ainda na pauta da educação, os vereadores falaram sobre um problema de segurança que vem atingindo as escolas. Os vereadores Branco e Charles Neves expressaram a indignação com o fato.

Os vereadores Rubinho Metalúrgico, Chapinha, Jane Veiga e Titi Brasil também utilizaram a tribuna para reivindicar melhorias. Através de indicação legislativa, Titi Brasil cobrou uma linha de ônibus no trajeto Centro x Pontal.

Ainda na sessão, o jornalista Antonio Roberto Carmona Carrete recebeu moção de aplausos do vereador Rubinho Metalúrgico.

Veja abaixo a matéria em vídeo: