Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Empoderamento feminino é destaque no Legislativo

Empoderamento feminino é destaque no Legislativo

por Ludmila última modificação 21/11/2017 17h01
Palestra motivacional, na Câmara de Vereadores, fecha o mês das mães na Câmara

Empoderamento feminino - seja a sua melhor versão. Este foi o tema da palestra motivacional ministrada no Plenário da Câmara Municipal de Angra dos Reis, no fim da tarde desta segunda-feira, dia 29. O evento, idealizado pela vereadora Titi Brasil, em homenagem ao mês das mães, contou com a presença da bancada feminina do Legislativo e do 1º vice-presidente da Casa, vereador Canindé do Social.

A psicóloga Márcia Moraes, uma das palestrantes, explicou o intuito da abordagem do tema.

- Nosso intuito é que as mulheres consigam se empoderar, se conhecer e, através deste conhecimento, ganhar mais autonomia e felicidade – explicou, com o apoio da coach Luana Souza, que também ministrou o assunto.

- O empoderamento é um tema que está muito em foco. Quando a mulher se sente pertencente a si mesma, vai se sentir pertencente à sociedade e, consequentemente, poderá empoderar o outro – finalizou a profissional.