Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Homenagem a servidores públicos marcou a sétima sessão ordinária

Homenagem a servidores públicos marcou a sétima sessão ordinária

por Adriana Alves de Araujo última modificação 16/03/2020 16h23

Na manhã do último dia 12 de março, quinta-feira, foi realizada a sétima sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2020. A sessão foi presidida pela vereadora Jane Veiga e contou com a presença dos parlamentares Dedé da Loteria, Kamu Gama, Léo Marmoraria, Luciana Valverde, Sargento Thimoteo, Canindé do Social e Zé Augusto.

Um dos destaques da sessão foi a entrega de moção de aplausos do vereador Marquinho Coelho a três servidores públicos do município: Adilson Augusto do Nascimento, José Amancio e José Cícero da Silva.

“Agradeço a oportunidade de estar aqui nesse momento, agradecer ao nosso vereador, à nossa população. Estou aqui há 50 anos e esse foi o único vereador que teve essa iniciativa de nos convidar para nos parabenizar. Estou muito agradecido a Deus e a esta Casa”, declarou Cícero.

“O servidor vem para servir a população de Angra, três servidores honrados, três servidores que desempenharam sua tarefa em prol da população de Angra. O Sr. Adilson entrou na Prefeitura quando nem existia concurso, exerceu sua função sem dar problema para o prefeito, para seus chefes. Nada mais justo do que o servidor ser homenageado aqui”, declarou o vereador Marquinho Coelho.

Defesa civil

O vereador Léo Marmoraria aproveitou sua fala na tribuna para parabenizar a Defesa Civil do município pelo trabalho desempenhado nas últimas chuvas que atingiram a cidade. “Queria deixar aqui meu reconhecimento ao pessoal da Defesa Civil nessa chuva que deu, caíram árvores, vários pedidos, todos os lugares que foi indicado deslizamento, árvores, então fica aqui o agradecimento público [...]”, declarou o parlamentar.

Geração de emprego

O vereador Helinho do Sindicato falou sobre a importância dos vereadores se unirem para pleitear a geração de emprego no município, principalmente no setor da construção naval. “O governo está fazendo a parte dele, nós, enquanto Legislativo, temos que fazer a nossa parte. Nós temos que abraçar a construção naval. Quem apoiou deputado que foi eleito, temos que buscar esses deputados para discutir o setor naval. O metalúrgico está desempregado, trabalha varrendo rua porque precisa sustentar sua família [...]. O que nós temos que discutir junto ao Executivo [...] é colocarmos obras aqui no estaleiro, para dar emprego, para tirar o desemprego da nossa cidade”, defendeu o vereador.