Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Legislativo leva Cedecon às comunidades

Legislativo leva Cedecon às comunidades

por Ludmila última modificação 24/06/2017 12h12
Moradores da região norte serão os primeiros a receberem informações sobre defesa do consumidor

A Câmara Municipal, por meio da Secretaria de Serviços Sociais e da Comissão dos Direitos do Consumidor, irá levar o Centro de Defesa do Consumidor (Cedecon) aos bairros de Angra dos Reis.

A ação, que vai oferecer à população informações e orientações jurídicas sobre os direitos do consumidor, vai ser realizada, nesta primeira etapa, na região norte do município.

O primeiro bairro a receber o Cededon será Garatucaia, no dia 28 de junho. Neste dia, a tenda do Legislativo estará atendendo os moradores na Rodovia Rio-Santos, ao lado do principal ponto de ônibus da comunidade.

Depois, a ação chegará ao bairro da Monsuaba, no dia 12 de julho, na Praça Vereador Carlos Alberto Tavares Carneiro. Já no dia 26 de julho, o Cedecon estará no Centro Comercial Village, atendendo aos populares. E, finalizando esta primeira etapa da ação, o Legislativo oferecerá atendimento aos consumidores do Camorim, no dia 9 de agosto, ao lado da quadra poliesportiva da comunidade.

Lembrando que os atendimentos vão acontecer sempre de 9h às 16h.