Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Moção de aplauso foi destaque da terceira sessão ordinária

Moção de aplauso foi destaque da terceira sessão ordinária

por Adriana Alves de Araujo última modificação 12/08/2022 12h08

Na última quinta-feira (11), foi realizada, no Plenário Presidente Benedito Adelino, a terceira sessão ordinária do segundo período legislativo. Na ocasião, foi entregue moção de aplausos para Maria da Silva Duarte, de autoria do vereador Branco. Maria é atuante na igreja São Jorge Operário, e esteve a frente da preparação de noivos da Pastoral da Família por mais de 20 anos, além de outros trabalhos em benefício da comunidade do Frade.

“Para mim é uma grande honra fazer essa singela homenagem para você, aprovada por todos os vereadores. Hoje você faz um trabalho muito importante através da Paróquia, na área social. Todos te conhecem no bairro. Então a gente fica muito orgulhoso disso. Todas as igrejas, independente de denominações, fazem um trabalho social com as pessoas em maior vulnerabilidade. Você é uma delas, então fica meu parabéns a você e a todos que prestam esse tipo de trabalho para as comunidades”, disse o vereador Branco.

“Em primeiro lugar, quero agradecer a Deus, porque sem ele a gente nem estaria aqui. E porque essa já é a terceira vez que venho aqui receber a homenagem, então fico mais agradecida ainda a todos vocês e a meu amigo Branco […]”, disse a homenageada.

Não foi possível adentrar na Ordem do Dia, pois conforme o regimento interno da Casa Legislativa, é preciso que se tenha maioria absoluta e o quórum dos vereadores presentes não alcançou esse número.

A sessão está disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=C7HjOBSf6yU.