Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Moções de aplausos e chamada para audiência pública foram destaques da 28ª sessão ordinária

por Oswaldo Luiz última modificação 10/06/2019 11h30

Na manhã da última quinta-feira, 6 de junho, foi realizada a 28ª sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2019, no Plenário Presidente Benedito Adelino. Compareceram à sessão os vereadores: Canindé do Social, Claudinho, que presidiu a reunião, Dedé da Loteria, Flavinho Araújo, Jane Veiga, Kamu, Luciana Valverde, Marquinho Coelho e Sargento Thimoteo.

Moções de aplausos

Na sessão foram entregues duas moções de aplausos, uma para a 49ª Família Força Jovem Angra, torcida organizada do time do Vasco da Gama na cidade, e para o diretor médico e secretário executivo de saúde, Dr. Rodrigo Mucheli. As homenagens foram oferecidas, respectivamente, pelos vereadores Marquinho Coelho e Kamu Gama.

“O Mucheli dentro da saúde tem realmente feito a diferença e falando dele eu falo de toda a sua equipe maravilhosa”, declarou o vereador Kamu ao entregar a homenagem.

“Agradeço pela oportunidade de estar recebendo essa moção de aplausos, em especial ao Kamu pelo reconhecimento do trabalho. O trabalho só acontece quando temos um grupo, que hoje nós temos e ele é guerreiro, comprometido, responsável, focado em fazer o melhor e é por isso que vem dando certo”, ressaltou Mucheli em seu agradecimento.

Audiência pública

O vereador Flavinho subiu à tribuna para convidar a população e os demais vereadores para a audiência pública que será realizada nesta sexta-feira, 7 de junho, às 10h, no plenário. A audiência “Usina Nuclear – Destino do lixo radioativo; contrapartidas sociais e econômicas; fornecimento de energia elétrica nos limites do município e projetos sociais e econômicos para Angra 3”, que visa discutir questões relacionadas ao funcionamento da Usina, está sendo organizada pelo gabinete vereador Flavinho Araújo.

Foto: Regina Célia