Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Nota de esclarecimento

Nota de esclarecimento

por Adriana Alves de Araujo última modificação 22/12/2020 19h53

A Câmara Municipal esclarece que recentemente a equipe que compõe a presidência da Casa, formada por efetivos e comissionados, participou, em ocasiões diferentes, dos cursos “Encerramento de mandato - procedimentos para transição” e “Encerramento de legislatura - cuidados especiais e recomendações”.

Assim como o governante que assume precisa passar pelo treinamento, para recebimento das informações necessárias à elaboração do seu planejamento e programa de governo, o governante que deixa o mandato também passa por um processo de encerramento da legislatura. Esse momento serve para que seja feita uma avaliação da gestão desenvolvida, dos ganhos, das eventuais perdas, e dos aprendizados conquistados.

Nos cursos em questão, os participantes tiveram a oportunidade de aprender como é feita a transição. A Câmara esclarece ainda que a participação das equipes nos cursos está devidamente documentada com fotos, certificado e lista de presença dos participantes.

Foto: Igor Abreu