Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Nota oficial: Papo aberto desta sexta-feira cancelado por motivos técnicos

Nota oficial: Papo aberto desta sexta-feira cancelado por motivos técnicos

por Adriana Alves de Araujo última modificação 23/04/2021 10h59

O programa Papo Aberto, iniciativa da TV Câmara com  entrevistas de personalidades locais sobre pautas diversas, não irá ao ar nesta sexta-feira (23) por problemas técnicos. Assim que as questões de ordem técnica forem solucionadas, a atração voltará a ser transmitida nos canais da Câmara.

A Câmara Municipal ressalta que este programa, assim como todos os outros que vierem a ser veiculados, tem como finalidade única divulgar as ações da Casa Legislativa, do Executivo Municipal, Estadual, e eventuais feitos do Governo Federal que visem o benefício do munícipio e de seus cidadãos.

Assinado: Secretário de Comunicação da Câmara Municipal, Leonardo Scheidegger