Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Pastoral da Mulher recebe Moção de Aplausos

Pastoral da Mulher recebe Moção de Aplausos

por Oswaldo Luiz última modificação 20/03/2018 13h26
Honraria foi concedida em homenagem ao mês da mulher

Na Sessão Ordinária desta terça-feira, dia 20, a Câmara Municipal de Angra dos Reis, por meio de uma solicitação da vereadora Titi Brasil, concedeu uma Moção de Aplausos à equipe da Pastoral da Mulher da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, do Camorim.

- Estamos no mês da mulher e nada mais justo do que prestar homenagem à esta Pastoral que faz a diferença na caminhada de fé  de tantas mulheres – destacou a vereadora Titi Brasil.

Representando a Pastoral da Mulher, Valdinea Sena Silva, uma de suas fundadoras, agradeceu a homenagem.

- Vamos completar, no mês de junho, 34 anos de existência. Hoje, nosso grupo possui 20 pessoas. Nosso objetivo é manter viva a fé e a amizade entre as mulheres, fortificando nossa caminhada, dentro e fora da Igreja – destacou dona Val, como é conhecida, acrescentando que o alicerce de todos estes anos de união e serviço é a oração, com a companhia de Nossa Senhora.