Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / PRESIDENTE DA CÂMARA PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

PRESIDENTE DA CÂMARA PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

por 5967 — última modificação 10/11/2015 10h51

O presidente da Câmara Municipal de Angra dos Reis, Marco Aurélio Vargas, participou da Audiência convocada pelo Ministério Público Federal, na quinta-feira, dia 5 de novembro, no Iate Clube Aquidabã. O evento discutiu os vazamentos de óleo da Tranpetro na Baía da Ilha Grande e Sepetiba. Segundo o presidente do Legislativo este tipo de discussão é de fundamental importância para que a população e os governantes tomem conhecimento dos caminhos a serem tomado para a prevenção de acidentes deste porte. Também estiveram na Audiência Pública os vereadores José Antônio Gomes e Jairo Magno.