PRESIDENTE DO LEGISLATIVO BUSCA PARCERIAS COM A TRANSPETRO
Presidente do Legislativo busca parcerias com a Transpetro
Marco Aurélio Vargas se reuniu com o diretor da empresa, Paulo Penchiná, no Rio de Janeiro
Buscar parcerias para os projetos sociais de Angra dos Reis. Este foi um dos objetivos de um encontro que o vereador e presidente do Legislativo, Marco Aurélio Vargas (PSC), e o Procurador Geral da Casa, Dr. Tadeu Paim, tiveram com o diretor da Transpetro, Paulo Penchiná, na sede da empresa, no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira, 13 de junho.
- Solicitei ao diretor da Transpetro que a empresa seja mais ativa na parte social do nosso município. Hoje, temos instituições, como a Pestalozzi e asilos, pedindo socorro -, ressaltou Marco Aurélio Vargas.
Outro assunto abordado na reunião foi o resgate da memória do piloto Ayrton Senna, falecido em 1994, que fez da cidade de Angra dos Reis um refúgio, onde junto de sua família, se divertia, relaxava, recebia amigos e treinava, como lembra o presidente Marco Aurélio Vargas.
- Temos que colocar na memória de Angra dos Reis a figura do grande Ayrton Senna, que muito esteve presente e fez por nossa cidade, para que as futuras gerações tenham consciência de sua importância. Estou elaborando projetos e contarei com o apoio da Transpetro para que o nome do piloto tenha mais evidência no município -, revelou o presidente do Legislativo.
O parlamentar também ressaltou a necessidade da expansão do Terminal da Transpetro de Angra dos Reis e defendeu que, através de uma parceria, a empresa torne balneável a Praia de Monsuaba.
Após ouvir as reivindicações, o diretor Paulo Penchiná se colocou à disposição do presidente da Câmara e, principalmente da cidade de Angra dos Reis.
- Foi com muito prazer que recebi o presidente da Câmara Municipal, vereador Marco Aurélio Vargas, aqui na Transpetro. Tivemos uma discussão muito positiva sobre a possibilidade de apoio à vários projetos sociais desenvolvidos na cidade de Angra dos Reis. Eu me coloco à sua disposição para ajudar a cidade. Espero que a gente consiga caminhar bem, dentro dos objetivos comuns que nós temos -, ressaltou o diretor da Transpetro.