Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Programação de Fevereiro: Câmara Municipal realizará diversas atividades

Programação de Fevereiro: Câmara Municipal realizará diversas atividades

por Adriana Alves de Araujo última modificação 19/02/2020 10h19

A Câmara Municipal de Angra dos Reis terá uma programação movimentada durante o mês de fevereiro. A primeira atividade é um pregão presencial de registro de preços para aquisição de material gráfico para atender as necessidades da Casa, que acontece nesta sexta-feira (7), a partir das 9h30.

No dia 12 de fevereiro, quarta-feira, será realizada a sessão solene alusiva ao Dia Municipal do Rotariano, a partir das 18h, de autoria do gabinete da vereadora Titi Brasil.

Na terça-feira, 18 de fevereiro, às 9h, terá início o primeiro período legislativo de 2020, com início das sessões ordinárias.

Encerrando a programação, no dia 28 de fevereiro, sexta-feira, será realizada Audiência Pública de demonstração e avaliação do cumprimento do 3º Quadrimestre de 2019 da Prefeitura Municipal de Angra dos Reis, às 9h30, e a Audiência Pública de demonstração e avaliação do cumprimento do 3º Quadrimestre de 2019 da Secretaria de Saúde da Prefeitura, às 14h.

Todos os eventos serão realizados no Plenário Presidente Benedito Adelino e são abertos ao público.