Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Saúde é destaque em 25ª Sessão Ordinária

Saúde é destaque em 25ª Sessão Ordinária

por Luzia Cristina Queiróz última modificação 09/11/2023 12h43

Sob a presidência do vereador Rubinho Metalúrgico, a Câmara Municipal de Angra dos Reis realizou a 25ª Sessão Ordinária. A reunião aconteceu nesta terça-feira (07/11).

Na área da saúde, o vereador Branco pediu que os moradores do Parque Mambucaba possam retirar fraldas geriátricas na Clínica da Família do próprio bairro, o vereador Charles Neves defendeu a transformação do emprego de agente comunitário de saúde em cargo público.

Ainda na sessão, o novo servidor concursado Marcel Neustadt Jaña tomou posse do cargo de jornalista. Também foram entregues moções de aplausos pela vereadora Titi Brasil. Policiais militares do 33º batalhão, representados pelo Cabo Oliveira, e as professoras pesquisadoras Gabriela Moraes e Soraia Marcelino foram homenageados pela vereadora.

Confira abaixo a matéria em vídeo: