Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Vereadores realizam entrega de homenagens e votam o orçamento para 2024

Vereadores realizam entrega de homenagens e votam o orçamento para 2024

por Luzia Cristina Queiróz última modificação 06/12/2023 16h25

Na sessão ordinária desta terça-feira, 05 de dezembro, os vereadores da Câmara Municipal de Angra dos Reis homenagearam pessoas importantes para a cidade com entrega de título, medalha e moção de aplausos.

O dia legislativo começou com a entrega da medalha do Mérito Educacional Professor Júlio Cesar Larangeira para a professora Sara Pontes Lima.

O vereador Chapinha destacou a importância da homenageada no trabalho com pessoas com autismo

Em seguida, foi homenageada, com a Congratulação de Título de Mérito Doutor Omar Torres de Castro, a médica Ângela Celida Fagundes Dória por sua atuação durante a covid-19.

Encerrando as congratulações da sessão legislativa, foi entregue a medalha Francisco de Assis para o médico veterinário Glauber Cunha da Fonseca.

Houve também leitura de matérias constantes no expediente.

Na sequência, foi colocado em discussão e votação o parecer da Comissão de Finanças opinando pela aprovação do projeto de lei que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2024.

Segue o link para visualização: https://youtu.be/aezmR1JLu8w