Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / VEREADORES VÃO À BRASÍLIA DEFENDER EMPREGOS NO ESTALEIRO BRASFELS.

VEREADORES VÃO À BRASÍLIA DEFENDER EMPREGOS NO ESTALEIRO BRASFELS.

por Maximiliano Moreira Rodrigues última modificação 04/12/2015 13h35

O presidente da Câmara Municipal de Angra dos Reis, Marco Aurélio Vargas, e os vereadores Eduardo Godinho, Helinho, Chapinha, Jean e Claudinho estão em Brasília, onde participam de diversos encontros para buscar apoio e defender os empregos no Estaleiro Brasfels, assim como a reestruturação da Indústria Naval no município.

A comitiva parlamentar participou na Câmara Federal de uma Audiência Pública que tratou da crise pela qual atravessa o estaleiro Brasfels e as milhares de demissões que já são uma realidade. O debate ocorreu na Comissão de Minas e Energia e foi provocado pelo deputado Federal Fernando Jordão.  Também participaram das discussões o deputado Rodrigo Castro – presidente da Comissão de Minas e Energia, o deputado Luiz Sérgio e Wellington Terra – representante do Sindicato dos Metalúrgicos de Angra dos Reis.