Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Vereadores votaram proposituras diversas na 23ª sessão ordinária

Vereadores votaram proposituras diversas na 23ª sessão ordinária

por Oswaldo Luiz última modificação 16/05/2019 16h36

Na manhã desta quinta-feira, 16 de maio, foi realizada a 23ª sessão ordinária do primeiro período legislativo, no Plenário Presidente Benedito Adelino. Os vereadores fizeram indicações diversas e votaram os requerimentos, ofícios e projetos de lei constantes na pauta do dia. Pelo expediente falaram os vereadores: Titi Brasil, Helinho do Sindicato e Kamu Gama.

A vereadora Titi Brasil destacou em sua fala a extinção da Auditoria Fiscal da Receita Estadual, que atende não apenas Angra dos Reis, mas também Paraty, Mangaratiba e Ilha Grande. Em decreto publicado no diário oficial do estado, em 3 de abril de 2019, foi determinada a transferência do serviço para a cidade de Itaguaí, no final de maio. “A gente tem que impedir a saída daqui, porque se fechar com certeza não vai abrir mais”.

Outro item importante foi abordado pelo vereador Helinho do Sindicato sobre a questão da geração de emprego e renda na cidade. O parlamentar destacou a dependência da cidade de instituições específicas para gerar postos de trabalho, como o porto da cidade e a usina Eletronuclear, por exemplo.  “Não trouxeram novas empresas para a cidade, porque ficaram dependendo só desses empregos”, destacou.

A próxima sessão ordinária foi convocada para a próxima terça-feira, 21 de maio, às 9h.

Foto: Igor Abreu

 

 

StevCUSE
StevCUSE disse:
19/01/2020 16h28
Domperidone No Rx [url=http://cialibuy.com]cialis for sale[/url] Levitra Prix Orodispersible
LesIcen
LesIcen disse:
28/01/2020 03h36
Comprare Levitra Generico [url=http://cialibuy.com]Cialis[/url] Cephalexin Dosage In Human Adults <a href=http://cialibuy.com>canadian pharmacy cialis 20mg</a> Prix Levitra
Comentários foram desativados.