Você está aqui: Página Inicial / Câmara apresenta indicação para realizar campanha de vacinação de HPV nas escolas

por Beatriz Lima de Souza última modificação 30/04/2024 16h54

Na sessão plenária desta terça-feira, 30 de abril, a vereadora Titi Brasil apresentou uma indicação voltada à saúde. Ela sugere uma Campanha de Vacinação de HPV nas escolas públicas municipais de Angra dos Reis.

Ainda na área da saúde, o vereador Charles Neves justificou a indicação que propõe a redução da carga horária dos auxiliares de farmácia de 40 para 35 horas semanais.

Na tribuna, o vereador Chapinha denunciou empresas prestadoras de serviço que não estão fornecendo equipamento de proteção individual para os funcionários.

Os vereadores Rubinho Metalúrgico, Jane Veiga e Mascote também usaram a tribuna para comentar as matérias lidas no Expediente. Na Ordem do Dia, o vereador Dudu do Turismo agradeceu à Casa por votar favorável à entrega do Título de Utilidade Pública à Associação Mar Azul. O projeto de lei foi aprovado por 10 votos em segunda discussão.

Confira abaixo a 19ª Sessão Ordinária na íntegra: