Você está aqui: Página Inicial / Câmara apresenta projeto de lei voltado à proteção da mulher

Câmara apresenta projeto de lei voltado à proteção da mulher

por Beatriz Lima de Souza última modificação 06/03/2024 15h34

Na sessão ordinária desta terça-feira (05/03), a vereadora Luciana Valverde apresentou um projeto de lei voltado à proteção da mulher no município. A ideia é implementar em Angra dos Reis o Programa Cooperação Sinal Vermelho Contra a Violência Doméstica.

Na tribuna, o vereador Charles Neves fez referência à indicação do vereador Dudu do Turismo sobre a construção de uma concha acústica no Centro. Ele sugeriu a expansão para outros bairros. Por meio de indicação legislativa, a vereadora Jane Veiga também sugeriu uma parceria com o Angra Rim para fazer ações sociais voltadas aos pacientes em tratamento na instituição. Na Ordem do Dia, as matérias foram colocadas em discussão e votação.

Confira abaixo a matéria completa: