Você está aqui: Página Inicial / Câmara aprova Projeto de Lei para nomear praça em homenagem ao ex-vereador Henrique Obina

por Luzia Cristina Queiróz última modificação 28/09/2023 16h01

Na sessão ordinária desta quinta-feira (28/09), os vereadores da Câmara de Angra dos Reis aprovaram em segunda discussão o parecer sobre o Projeto de Lei de autoria do vereador Rubinho Metalúrgico, que propõe nomear a praça localizada no Parque Belém como Praça Henrique Obina.

Os parlamentares reivindicaram melhorias para a população e falaram sobre as indicações propostas ao Poder Executivo. Uma delas foi apresentada pelo presidente da Casa, Rubinho Metalúrgico, que indicou ao Prefeito Municipal a ampliação do reservatório do SAAE (Barragem Salvador) que fica localizado na Rua 17, bairro Monte Castelo.

Por meio de indicação legislativa, o vereador Branco solicitou o recapeamento asfáltico das ruas Paraíso, Costa Azul e Rio de Janeiro, localizadas respectivamente nos bairros Ariró, Gambôa do Belém e Encruzo da Enseada. Turismo e educação também foram alguns dos temas abordados na tribuna pelos vereadores Dudu do Turismo, Jorginho Brum e Charles Neves.

Na sessão, os vereadores Dudu do Turismo, Helinho do Sindicato, Rubinho Metalúrgico e Chapinha entregaram moção de aplausos a pessoas que têm atuação relevante no município. Foram homenageados Paulo Adriano, Alexandre Silva Estevão, a pastora Josilene de Almeida, o pastor Wellington Andrade, Paulo Ricardo Ferreira, Maycon da Cunha Herzog, Paulo Renato Maciel e Maria do Carmo Ramos.

Para assistir à sessão completa, basta acessar: https://youtu.be/BFQViMV_cGc