Você está aqui: Página Inicial / Câmara entrega moções de aplausos na 34ª Sessão

Câmara entrega moções de aplausos na 34ª Sessão

por Igor Abreu última modificação 01/07/2021 10h44
A Câmara Municipal de Angra dos Reis entregou nesta terça-feira, 29, três moções de aplausos, sendo duas voltadas para esportistas que se destacam no município e uma para uma servidora da Secretaria de Assistência Social de Angra.
Moção de aplausos aos organizadores do “Projeto Desafio dos Reis”
A primeira homenagem, proposta pela vereadora Titi Brasil, foi para os organizadores do “Projeto Desafio dos Reis”, Artur Pedroza, Miguel Veiga, Adelson Jordão e Luciana Moreira.
No dia 11 de março, Artur Pedroza foi a primeira pessoa a dar a volta na Ilha Grande nadando. Foram 82 quilômetros e meio em 23 horas e 19 minutos. Nesse desafio foi lançada a Volta na Ilha Grande, que faz parte do Projeto "Desafio dos Reis", realizado por meio da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte.
Moção de Aplausos à Maria das Graças da Cruz
A segunda homenagem do dia foi proposta pelo vereador Branco para Maria das Graças da Cruz, gerente de assuntos funerários na Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania da Prefeitura de Angra. A homenageada trabalha na Prefeitura Municipal de Angra dos Reis desde
1993, exercendo várias funções ao longo dos anos.
Moção de Aplausos à Laura Valverde
A última homenageada foi a jogadora de futebol angrense Laura Valverde, de 17 anos, que já foi convocada três vezes para a Seleção Brasileira Feminina Sub-20 e uma para a Sub-17. A atleta, que começou a jogar futebol aos quatro anos na escolinha do Professor Fábio e depois no Cepe, teve sua primeira oportunidade de jogar fora de Angra aos 12 anos, no Team Chicago Brasil, do Rio de Janeiro. Atualmente, após passar por uma peneira, foi aprovada para o elenco do Santos.