Você está aqui: Página Inicial / Câmara homenageia Policiais Militares do Serviço Reservado

Câmara homenageia Policiais Militares do Serviço Reservado

por Igor Abreu última modificação 22/06/2021 16h50

A Câmara Municipal de Angra dos Reis entregou na manhã desta terça-feira, 22, moções de aplausos para três agentes do Serviço Reservado da Polícia Militar (P2) do 33º Batalhão, que atende a Costa Verde. A proposição do vereador Charles Neves, que homenageou o Sargento Marcelo Rodrigues de Oliveira, Cabo Alberto Dobler Neto e Cabo Rodrigo de Souza Silva foi aprovada pelos demais parlamentares. Por ocasião de uma operação policial que ocorria ao mesmo tempo da Sessão Legislativa, o sargento não pode estar presente.

Mais uma vez estou aqui para homenagear vocês, porque Angra passou por um momento muito difícil, crítico, em relação à violência e é muito importante frisar que infelizmente o problema continua. Talvez não tanto quanto a gente via um tempo atrás, mas a gente tem que ficar sempre vigilante. (…) Mas eu queria aqui - eu não sou policial, estou vereador - mandar um recado que a polícia não vai retroceder um passo em busca de tornar Angra, ou retornar Angra, àquela Angra que a gente viveu há um tempo atrás. Uma Angra que você podia sair com seus filhos, que você podia ter o seu comércio, que você podia trabalhar e, principalmente, que você podia viver em paz. E essa homenagem é mais uma que faço aqui a estes homens e mulheres que doam a sua vida para que a gente possa viver com um pouco mais de segurança. (...) Então Rodrigo, Dobler e toda a equipe, eu queria parabenizar e agradecer vocês pelo esforço de tornar Angra uma cidade melhor”, explicou Charles Neves.

O Cabo Dobler agradeceu a homenagem:

Eu queria aqui, em nome da equipe, agradecer a honraria recebida e dizer à população que continuem contando com a Polícia Militar. Nós vamos continuar trabalhando arduamente, dia e noite, faça sol ou faça chuva, para melhorar o nosso bairro, a nossa região. O Batalhão abrange três cidades, Paraty, Mangaratiba e Angra dos Reis. É uma área muito grande para poucos policiais, mas contamos com a ajuda da população, continuando passando informação, ligando para o Disque Denúncia, ligando para nossa seção do serviço reservado, ligando para o 190. Graças a estas denúncias que a gente continua fazendo um bom serviço aqui e podem sempre contar com a Polícia Militar”, finalizou.

Texto e foto: Igor Abreu