Você está aqui: Página Inicial / Câmara pede ao SAAE suspensão de cobrança nos imóveis afetados por inundações no Bracuí

por Beatriz Lima de Souza última modificação 16/05/2024 10h25

A Câmara de Angra dos Reis pediu a suspensão da cobrança de tarifa de água e esgoto de todos os imóveis no Bracuí afetados pelas inundações de 8 e 9 de dezembro de 2023. O vereador Mascote leu na tribuna o ofício enviado pela Câmara ao presidente do SAAE, na sessão desta terça-feira (14/05).

Na causa animal, o vereador Dudu do Turismo solicitou, através de indicação legislativa, que o Poder Executivo leve o projeto de castração de animais até outros pontos da Ilha Grande, como a Praia do Bananal e a Praia do Matariz.

As vereadoras Titi Brasil e Jane Veiga ainda reforçaram a importância da campanha Angra Solidária, que está arrecadando mantimentos para o Rio Grande do Sul.

Confira abaixo a matéria completa: