Você está aqui: Página Inicial / Câmara presta homenagem à Defesa Civil de Angra

Câmara presta homenagem à Defesa Civil de Angra

por Beatriz Lima de Souza última modificação 18/06/2024 16h01

Sob a presidência do vereador Charles Neves, a Câmara de Angra dos Reis fez mais uma sessão plenária nesta quinta-feira (13/06). A Casa Legislativa homenageou a equipe da Defesa Civil do município, com a entrega de moção de aplausos.

Os pastores Vítor da Conceição e Ivan Santos, e Luciana Peres também receberam honrarias através dos vereadores Dudu do Turismo e Helinho do Sindicato, respectivamente.

Pensando na segurança, o vereador Branco pediu a instalação de câmeras de monitoramento no CEMEI Silvana Helena Jerônimo de Andrade Soares. Já a vereadora Titi Brasil voltou a cobrar explicações sobre os cadastros do Passageiro Cidadão.

Confira a matéria completa em: