Você está aqui: Página Inicial / Câmara realiza 31ª Sessão Ordinária nesta terça-feira

Câmara realiza 31ª Sessão Ordinária nesta terça-feira

por Luzia Cristina Queiróz última modificação 30/11/2023 18h02

A sessão foi presidida pelo vereador Rubinho Metalúrgico, que trouxe a insatisfação dos funcionários da Enel. A empresa também foi pauta no discurso do vereador Charles Neves. Ele falou sobre a atuação da Câmara para cobrar a melhoria dos serviços prestados pela Enel.

O presidente do Saae, Felipe Larrosa, usou a tribuna para esclarecer sobre os problemas relacionados ao abastecimento de água na última semana. Além disso, mais sugestões foram apresentadas ao Poder Executivo durante a sessão plenária.

Na sessão, a superintendente do Bem-estar Animal, Lia Freitas, recebeu a medalha Francisco de Assis e o médico Nelson Nogaroli Júnior recebeu o título Dr. Omar Torres de Castro. As honrarias foram entregues pelo vereador Helinho do Sindicato.

Veja abaixo a matéria em vídeo: