Você está aqui: Página Inicial / Câmara realizou Audiência Pública com o tema: Prestação de contas das ações e serviços prestados na área da saúde no 2° quadrimestre de 2024.

por Luzia Cristina Queiróz última modificação 30/09/2024 11h59

Nesta sexta-feira (27/09), a Câmara Municipal de Angra dos Reis realizou Audiência Pública para a prestação de contas das ações e serviços prestados no 2° quadrimestre de 2024.

A lei complementar 141/12, dispõe que, em todos os níveis: federal, estadual e municipal, os gestores devem apresentar, minimamente, a prestação de contas das ações e serviços de saúde que foram realizados, a aplicação e o montante da destinação dos recursos, e as auditorias realizadas ou em fase de elaboração.

Grande parte do evento se ateve à apresentação da palestra realizada pela senhora Luciana Rossinol Silva da Superintendência de Planejamento, Controle, Avaliação e Regulação da Secretaria Municipal de Saúde - SSA/ SUPCAR, que demonstrou, através de informações e dados, a aplicação dos investimentos destinados aos serviços públicos na área da saúde no período supracitado.

Para assistir à Audiência Pública, basta acessar o link: https://www.youtube.com/live/Xg3TuycW6Hk?si=laEqOAtdWGSyAUPM