Você está aqui: Página Inicial / Câmara realizou Audiência Pública - Comissão Permanente de Saúde: Prestação de Contas das Ações e Serviços Prestados na Área de Saúde no 1º quadrimestre de 2024.

por Luzia Cristina Queiróz última modificação 03/06/2024 13h12

No dia 29 de maio, a Câmara Municipal de Angra dos Reis realizou, em cumprimento ao Ordenamento Jurídico disposto pela Lei de Responsabilidade Fiscal (lei complementar 101/2000), realizou Audiência Pública da Comissão Permanente de Saúde: Prestação de contas das ações e serviços prestados na área da saúde no 1º quadrimestre de 2024.

Compuseram a mesa, ao lado do vereador Helinho do Sindicato, o vereador Branco, o Doutor. Rodrigo Ramos – Secretário de Saúde e a senhora Luciana Rossnol – Superintendente da Saúde, que apresentou o relatório referente à prestação de contas.

No decorrer da Audiência Pública, as autoridades que compuseram a mesa responderam às perguntas realizadas pelos munícipes, debateram questões relevantes à área da saúde e a importância em atender às demandas ligadas a essa área.

Em resposta a um munícipe presente na Audiência Pública, o Doutor Rodrigo Ramos mencionou as visitas realizadas em algumas unidades de saúde, os atendimentos realizados no gabinete, os expedientes nos hospitais e o cronograma de obras.

A senhora Maria Betânia Garcia Chaves, Coordenadora de Tratamento do Conselho Municipal de Entorpecentes – COMEN, falou a respeito da saúde mental e da importância de discuti-la, sugerindo o diálogo entre a atenção primária e a saúde mental. No decorrer da sua explanação, a senhora Maria Betânia foi convidada pelo Doutor Rodrigo Ramos para fazer parte de sua equipe sob a alegação de que suas ideias são boas e construtivas.

Para assistir à Audiência pública completa basta acessar: https://youtu.be/gSpr-l5SbUM