Você está aqui: Página Inicial / Câmara recebe presidente do SAAE para falar sobre Estação de Tratamento de Esgoto na Monsuaba

por Beatriz Lima de Souza última modificação 21/06/2024 16h14

A Câmara de Angra dos Reis recebeu o presidente do SAAE, Felipe Larrosa, na sessão desta quinta-feira (20/06). Na tribuna, ele esclareceu dúvidas sobre a Estação de Tratamento de Esgoto da Monsuaba. Diversos vereadores comentaram e fizeram sugestões em relação aos problemas apresentados.

Na saúde, a vereadora Luciana Valverde solicitou melhorias no posto da Praia de Araçatiba. Em relação à segurança no trânsito, os parlamentares pediram intervenções da CCR na rodovia Rio-Santos.

Ainda na reunião, Wescley Maia e Lucimar Fernandes receberam moção de aplausos do vereador Dudu do Turismo. Diogo da Rocha e Camila Carmem também receberam honrarias da vereadora Jane Veiga. O criador do perfil Angra da Deprê, Rodrigo da Conceição, foi homenageado pelo vereador Marquinho Coelho.

Confira abaixo a sessão completa: