Você está aqui: Página Inicial / Câmara recebe representante de secretaria municipal para apresentar a Campanha Maio Laranja

por Beatriz Lima de Souza última modificação 22/05/2024 15h46

A Câmara de Angra dos Reis recebeu na sessão desta terça-feira (21/05) um representante da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, para apresentar a cartilha da campanha Maio Laranja. Paulo César Oliveira explicou que a programação inclui atividades lúdicas para as crianças, palestras para os pais e responsáveis, e distribuição de materiais informativos, por todos os bairros do município.

Após a apresentação, os vereadores fizeram diversas perguntas e sugestões sobre o tema, como a ampliação da divulgação em eventos. “A cartilha está muito bem elaborada, mas ela precisa chegar também nas escolas particulares”, disse o vereador Dudu do Turismo.

Na tribuna, os vereadores comentaram as matérias lidas no Expediente. A vereadora Jane Veiga comentou sobre a indicação de sua autoria que propõe a contratação de biólogo especializado em resgate de animais silvestres em Angra dos Reis. Em relação aos direitos do trabalhador, o vereador Chapinha fez denúncias de assédio moral no estaleiro Brasfels e pediu explicações à empresa sobre este caso.

Confira abaixo a 25ª Sessão Ordinária: