Você está aqui: Página Inicial / Câmara ressalta a conquista de plano de saúde para servidores municipais

Câmara ressalta a conquista de plano de saúde para servidores municipais

por Beatriz Lima de Souza última modificação 05/03/2024 16h23

Os vereadores de Angra dos Reis se reuniram em Sessão Ordinária, nesta quinta-feira (29/02). Na reunião, eles comentaram sobre a conquista do plano de saúde para os servidores municipais.

Outros vereadores reforçaram a importância da Câmara para a assinatura deste convênio. Na tribuna, o vereador Dudu do Turismo chamou a atenção sobre o nado livre. O projeto consiste na utilização de boias para proteger os banhistas de pequenas embarcações.

Na sessão, pessoas importantes foram homenageadas. Uma delas foi o pastor Célio Neves Ferreira que recebeu a Medalha Bispo Daniel Fonseca Malafaia através do vereador Jorge Eduardo Mascote.

Confira a matéria completa em: