Você está aqui: Página Inicial / Equipe da Angraprev recebe moção de aplausos em sessão plenária

Equipe da Angraprev recebe moção de aplausos em sessão plenária

por Luzia Cristina Queiróz última modificação 22/09/2023 12h58

A Câmara de Angra dos Reis realizou sessão ordinária, nesta quinta-feira (21/09). Na reunião, diversas homenagens foram concedidas. A primeira delas foi entregue para Luciane Rabha e a equipe da Angraprev, que receberam moção de aplausos por iniciativa da vereadora Jane Veiga.

As equipes da Escola Francisco Pereira Rocha, da Secretaria de Esportes e da Superintendência de Habitação também foram homenageadas pelos vereadores Dudu do Turismo, Titi Brasil e Luciana, respectivamente.

Após a leitura do Expediente do Dia, os vereadores subiram à tribuna para falar sobre as melhorias propostas ao Poder Executivo. Entre elas, o vereador Dudu do Turismo sugeriu uma medida para ampliar o potencial da indústria têxtil em Angra dos Reis.

Veja, abaixo, a matéria em vídeo: