Você está aqui: Página Inicial / Falta de energia elétrica nos bairros é pauta da 2ª Sessão do ano

Falta de energia elétrica nos bairros é pauta da 2ª Sessão do ano

por Beatriz Lima de Souza última modificação 20/02/2024 14h58

A Câmara de Angra dos Reis realizou a segunda sessão ordinária de 2024 nesta terça-feira (20/02). Os vereadores falaram sobre problemas que afetam a população e deram sugestões para resolver estas demandas. Uma delas foi em relação à concessionária de energia Enel. A falta de energia nos bairros foi levantada pelo vereador Jorge Eduardo Mascote.

Na tribuna, outros vereadores também sugeriram melhorias. A vereadora Titi Brasil solicitou um estudo de viabilidade para incluir no quadro de funcionários do SPA (Centro) um vigilante ou um Policial Militar do Proeis. A ideia é garantir a segurança 24 horas por dia.

O vereador Branco apresentou uma indicação ao Poder Executivo para que seja realizado um estudo de viabilidade técnica com o objetivo de conceder a isenção do pagamento Imposto Territorial e Predial Urbano (IPTU), do ano base 2023 com vencimento em 2024, para os moradores atingidos pela enchente do dia 08 de dezembro de 2023, no bairro do Bracuí.

Na Ordem do Dia, os pareceres foram colocados em discussão e votação, assim como os requerimentos verbais dos vereadores.

Confira abaixo a matéria completa: