Você está aqui: Página Inicial / Vereador sugere a construção de Hospital do Idoso em Angra

Vereador sugere a construção de Hospital do Idoso em Angra

por Beatriz Lima de Souza última modificação 18/06/2024 16h05

A construção de um hospital de idoso foi o pedido feito pelo vereador Charles Neves durante a sessão desta terça-feira, 18 de junho. O vereador citou o município de Volta Redonda como referência e apresentou esta proposta como forma de indicação legislativa.

Na área da educação, a vereadora Jane Veiga solicitou a ampliação do refeitório da Escola Municipal Frei João Moreira, localizada no bairro Enseada. Já o vereador Branco lembrou o Dia Mundial do Orgulho Autista, que é celebrado em 18 de junho. Na tribuna, o vereador Mascote comentou sobre uma indicação da vereadora Luciana Valverde que propõe a desapropriação do antigo condomínio Lage, no bairro Centro.

Confira abaixo a Sessão Ordinária completa: