Você está aqui: Página Inicial / Vereadores avaliam o feriado prolongado e cobram melhorias

Vereadores avaliam o feriado prolongado e cobram melhorias

por Luzia Cristina Queiróz última modificação 15/09/2023 09h16

Na sessão ordinária desta terça-feira (12/09), os vereadores da Câmara de Angra dos Reis dialogaram, entre outros assuntos, sobre o último feriado prolongado em 7 de setembro. Eles analisaram o final de semana agitado na cidade e as melhorias necessárias para receber os turistas. Segurança, fiscalização e infraestrutura foram abordadas.

A empregabilidade no município também foi pauta nos discursos dos vereadores Chapinha e Helinho do Sindicato. Outro fato comentado foi a reunião entre a Prefeitura e representantes da empresa Enel, que aconteceu na segunda-feira (11).

Na Ordem do Dia, diversas matérias foram colocadas em discussão e votação. Entre elas, está o parecer sobre um projeto de lei de autoria do vereador Charles Neves. O projeto dispõe sobre isenção de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) aos portadores de doenças graves incapacitantes. Em segunda discussão, os vereadores debateram o tema na tribuna e cobraram melhorias na área da saúde.

Confira abaixo a matéria em vídeo: