Você está aqui: Página Inicial / Vereadores comentam sobre instalação de novos radares pela CCR

Vereadores comentam sobre instalação de novos radares pela CCR

por Beatriz Lima de Souza última modificação 11/03/2024 15h37

Vereadores comentam sobre instalação de novos radares pela CCR

Sob a presidência do vereador Rubinho Metalúrgico, a Câmara Municipal realizou a 7ª Sessão Ordinária do primeiro período legislativo de 2024 nesta quinta-feira (07/03). Na tribuna, os vereadores Branco e Jorginho Brum cobraram melhorias em relação ao serviço prestado pela CCR na rodovia Rio-Santos.

Na reunião, algumas pessoas foram homenageadas. O vereador Dudu do Turismo entregou moções de aplausos a André Luís Cruz, e a vereadora Jane Veiga também homenageou Benedita Machado e a equipe do programa Família Acolhedora.

Diversos vereadores também lembraram o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. A vereadora Titi Brasil aproveitou para fazer um balanço das pautas femininas propostas pelo gabinete dela.

Confira a matéria completa abaixo: