Você está aqui: Página Inicial / Vereadores esclarecem dúvidas acerca de contrato da Câmara

Vereadores esclarecem dúvidas acerca de contrato da Câmara

por Beatriz Lima de Souza última modificação 28/05/2024 16h04

Na sessão desta terça-feira (28), os vereadores de Angra dos Reis esclareceram dúvidas que surgiram nas redes sociais sobre a contratação de intérpretes de libras. O presidente da Casa, Rubinho Metalúrgico, e o vereador Charles Neves explicaram que todos os contratos da Casa Legislativa são públicos e podem ser acessados pela população e pelos órgãos fiscalizadores.

Vários parlamentares também destacaram a atuação da Defesa Civil de Angra. A equipe da cidade viajou nesta terça para o Rio Grande do Sul com o objetivo de ajudar na tragédia que atingiu o estado.

Na tribuna, a vereadora Luciana Valverde apresentou uma indicação para criar um Centro de Estudo Gastronômico e Restaurante Popular que opere como uma escola para jovens e adultos obterem qualificação profissional na área de gastronomia, padaria e serviços de restaurante.

Confira abaixo a 27ª Sessão Ordinária completa: