Você está aqui: Página Inicial / Vereadores expressam preocupação com aumento de pessoas em situação de rua em Angra

por Beatriz Lima de Souza última modificação 05/06/2024 11h32

O aumento do número de pessoas em situação de rua em Angra dos Reis foi o principal tema da sessão ordinária desta terça-feira (04/06). O assunto foi levantado pelos vereadores Mascote e Helinho do Sindicato.

“O que eu quero é realmente cuidar deste povo, ter uma equipe montada com a secretaria de saúde, assistência, segurança pública e com PROEIS”, enfatizou o vereador Helinho do Sindicato. A vereadora Jane Veiga ainda falou sobre as dificuldades para ajudar as pessoas que estão nessa situação.

Na pauta da saúde, o vereador Branco pediu aquisição de macas extras para atender emergências no Hospital Municipal da Japuíba.

Vários vereadores também se posicionaram contra a PEC das Praias, que propõe a privatização de áreas próximas ao mar. Os vereadores Rubinho Metalúrgico, Titi Brasil, Jane Veiga e Charles Neves falaram sobre o assunto na tribuna.

Confira abaixo a 28ª Sessão Ordinária completa: