Você está aqui: Página Inicial / Vereadores reivindicam prorrogação do Refis

Vereadores reivindicam prorrogação do Refis

por Luzia Cristina Queiróz última modificação 04/12/2023 09h20

Na sessão ordinária desta quinta-feira (30/11), os vereadores de Angra dos Reis se reuniram para debater assuntos de interesse da população. Saúde, economia e infraestrutura estiveram na pauta.

Um pedido importante da Câmara foi a prorrogação do programa de refinanciamento da Prefeitura, comentado pelos vereadores Rubinho Metalúrgico, Luciana e Jorge Eduardo Mascote. O vereador Charles Neves também usou a tribuna para cobrar do Poder Executivo a melhoria dos serviços prestados no Mutirão de Catarata. Ainda na tribuna, a vereadora Jane Veiga também comentou algumas de suas indicações.

Diversas pessoas que têm atuação relevante no município foram homenageadas durante a sessão plenária. Entre elas, representantes da Empresa BR Marinas, João Fellipe de Oliveira, Arlen Pinheiro, Fabiano Leite, Kelly Cristina Ribeiro, Aurelina Pereira Santiago e Carlos Reis. As honrarias partiram dos vereadores Titi Brasil, Helinho do Sindicato e Marquinho Coelho.

Veja abaixo a matéria em vídeo: